barra do menu

Image Map

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Anita Coleção PUTZ PUTZ

Olá meninas , que saudadeeeee ! Bom no post de hoje , pela primeira vez irei falar de um produtinho que comprei , e decidi falar sobre um esmalte  da marca Anita que usei essa semana. Bom vamos lá ? rs ( confesso que tô animada hoje, afinal né quanto tempo ? saudade haha ! ) .




Bom meninas , primeiramente a imagem da câmera é de celular e não está muito boa , tive alguns probleminhas com a minha câmera , mas já já estaram resolvidos rs , vamos lá  , esse esmalte é o esmalte " Hip Hop" da Coleção " Putz Putz " da marca Anita . E eu achei ele muuuuitoo bom !


Assim é mais ou menos como ele fica na unha , ele é do tipo "efeito pixie" e na minha opnião achei bem legal esse efeito e a cor do esmalte , meio que "dourada" , e também o preço foi bem em conta (aonde eu comprei foi uns dois reais e pouco)! Clicando aqui você irá direto para o site da Anita Cosméticos , eu usei e recomendo para as meninas que estão procurando sugestões de esmaltes novos ! E aí meninas , o que acharam ? Usariam ou não rs ? Um beijo da Bia e até a próxima .





Nenhum comentário:

Postar um comentário